Blaya e Pedro Russo

Blaya e Pedro Russo

Instagram

Ao fim de quatro anos de namoro e uma filha em comum, a pequena Aura, de dois anos, Blaya e Pedro Russo apanharam os fãs de surpresa ao anunciarem o fim do relacionamento. A notícia foi confirmada pela cantora ao site do Fama Show, há cerca de semana, ainda que não tenha adiantado os pormenores que levaram à rutura.

Entretanto, o ex-namorado da artista, que já se tinha pronunciado sobre a separação com um pequeno texto na sua página de Instagram, voltou a recorrer às redes sociais para reagir, especialmente, aos comentários polémicos de que tem sido alvo.

Num vídeo com cerca de dez minutos, Pedro começou por revelar que não está 100 por cento a nível emocional. "Há muito tempo que eu pensava em fazer este vídeo, mas pensava: ‘não, eu não vou dar importância a isto, não vou abrir asas para estas coisas. Não vou fazer mais porque isto já está a tomar umas dimensões um bocado estranhas e não era nada disto que eu queria, não é? Mas está-se bem, vamos falar sobre isto. Fisicamente estou muito bem, mentalmente assim, assim, energeticamente estou espetacular, emocionalmente é que estou um pouco afetado. Acho que é normal. Envolvi-me bastante a todos esses níveis", contou, acrescentando: Estou muito bem. Não estou a chorar! E é por causa disto que vou falar. Eu estou fixe. Estou muito bem mesmo. Entendam isso".

>> Pedro Russo reage a foto polémica de Blaya com Conan Osíris <<

Em seguida, Pedro falou sobre os comentários depreciativos de que tem sido alvo nas redes sociais. "Uma pessoa foi comentar [uma das publicações] a dizer que estou a 'fazer-me de coitadinho", referiu. "Eu sinto muito que vocês achem isso e é também essa a razão deste vídeo. Sinto que vocês acham que estou a fazer-me de coitadinho e a querer aproveitar a fama. Não. Não é bem a minha intenção”, frisou.

"Estou a difamar a mãe da minha filha? Eu não estou a difamar ninguém, eu nunca falei nela, nunca falei em ninguém, nunca falei nomes", garantiu.

Por fim, Pedro não poupou elogios a Blaya e agradeceu o facto desta ter aparecido na sua vida. "Ainda está aqui uma cena muito forte [...] Apesar das coisas todas que acontecem, agradecer é fixe", rematou.

Veja o depoimento completo de Pedro Russo no vídeo abaixo