Conheceram-se em adolescentes e apaixonaram-se. O público viu-os crescer, manifestou o apoio na sua separação e celebrou a reaproximação até ao casamento em dezembro de 2018. Miley Cyrus, 26 anos e Liam Hemsworth, 29 anos, separaram-se. A cantora refugiou-se em Itália e o ator na sua terra natal, na Austrália.

Esta terça-feira, dia 13, Hemsworth abordou o assunto nas redes sociais ao colocar uma imagem de uma praia, ao início do anoitecer. "“Apenas uma nota rápida para dizer que a Miley e eu separamo-nos recentemente e desejo-lhe saúde e felicidade daqui para a frente”, garante. “Este é um assunto privado e não fiz, nem vou fazer, quaisquer comentários a jornalistas e imprensa. Todas as frases atribuídas a mim são falsas. Paz e amor", defendeu.

Esta semana, o ator foi abordado por um jornalista e disse que não queria comentar a notícia. Em Itália, Miley Cyrus teceu afirmações, de forma metafórica, sobre a sua separação, veja aqui. Note que a cantora foi fotograda esta semana a beijar outra mulher, Kaitlynn Carter, que terminou o seu casamento há uma semana. Saiba mais aqui.

Liam e Miley tiveram altos e baixos na sua relação. Namoraram em adolescentes até se separarem. Reataram mais tarde e adiaram o noivado quando a casa de ambos ardeu por completo (veja o que restou da mansão aqui). Em dezembro do ano passado, Miley e Liam deram o nó numa cerimónia privada com familiares e alguns amigos. Espreite aqui as fotografias do casamento.