Instagram

Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão separados depois de quase oito meses de casamento. O ex-casal conheceu-se e apaixonou.se em 2009 nas gravações do filme The Last Song. A ruptura do relacionamento caiu como uma bomba na imprensa e alguns repórteres apressaram-se a obter as primeiras reações. O ator de 29 anos não se conseguiu escapar.

Depois de fazer surf na cidade costeira de Byron Bay, Austrália, Liam passeava pela cidade quando um jornalista Daily Mail Australia o pressionou sobre a notícia. "Tu não entendes o que se passa. Eu não quero falar sobre isso, amigo", disse o irmão dos atores Chris e Luke Hemsworth.

Já Miley Cyrus refugiou-se em Itália. Conheça a reação da cantora à separação, aqui, e o momento em que Miley é beijada por uma outra mulher, Kaitlynn Carter, que terminou o seu casamento há uma semana. Saiba mais aqui.

Liam e Miley tiveram altos e baixos na sua relação. Namoraram em adolescentes até se separarem. Reataram mais tarde e adiaram o noivado quando a casa de ambos ardeu por completo (veja o que restou da mansão aqui). Em dezembro do ano passado, Miley e Liam deram o nó numa cerimónia privada com familiares e alguns amigos. Espreite aqui as fotografias do casamento.