Miley Cyrus
1 / 6

Miley Cyrus

Reprodução Instagram, DR

2 / 6

Reprodução Instagram, DR

3 / 6

Reprodução Instagram, DR

4 / 6

Reprodução Instagram, DR

5 / 6

Reprodução Instagram, DR

6 / 6

Reprodução Instagram, DR

Foi uma notícia que caiu como uma surpresa para os fãs. Sete meses depois do casamento, Miley Cyrus e Liam Hemsworth colocaram um ponto final na relação. O ex-casal apaixonou-se na adolescência em 2009, mas este parece ser um fim de um ciclo para a cantora, a avaliar pelas suas primeiras palavras depois da separação.

Para se escapar ao ruído da imprensa, Miley Cyrus refugiou-se em Itália. A cantora tem partilhado várias imagens nos últimos dias e inspirou-se na paisagem montanhosa para fazer um paralelismo com esta nova fase da sua vida. "Não lutes contra a evolução, porque nunca vais ganhar. Tal como o cume da montanha onde estou, que já esteve debaixo de água, conectada com África, a mudança é inevitável (...) O meu pai sempre me disse: 'a natureza nunca se apressa, mas vai sempre a tempo'... enche o meu coração de paz e esperança saber que isso é verdade. Fui ensinada a respeitar o planeta e o seu processo e estou comprometida a fazer o mesmo comigo", escreveu no Instagram.

A cantora dá entender que precisa de se focar em si mesma, depois de uma longa relação, com altos e baixos, que começou em 2009. Leia aqui, o comunicado que Miley e Liam enviaram à imprensa. Note que, nos últimos dias, a cantora foi vista aos beijos com uma mulher Kaitlynn Carter, que também terminou o seu casamento há uma semana. Saiba mais aqui.

Ao contrário da cantora, Liam Hemsworth não conseguiu escapar às perguntas dos repórteres e já reagiu, veja aqui. Miley Cyrus recebeu algumas mensagens de carinho de celebridades como Ariana Grande e Paris Hilton.