Jessica Athayde foi convidada de Salvador Martinha para o podcast do humorista, Ar Livre. A conversa foi gravada antes da atriz ser mãe e o nome João Manzarra, amigo próximo de ambos, acabou por fazer parte do diálogo.

"Foste dos primeiros amigos do João [Manzarra] que eu conheci, até fui ao teu casamento", comenta a atriz da TVI para Salvador Martinha. Athayde recordou o namoro que teve com o apresentador da SIC e revela que estiveram juntos mais tempo do que as pessoas julgam.

"Tivemos aquela fase em que conseguimos que ninguém soubesse e a fase do quase regresso que também não queríamos que ninguém soubesse", revela a atriz. Apesar de já ter integrado algumas novelas, entre elas o sucesso da sua personagem de Morangos com Açúcar, Athayde reconhece que, durante a relação, era conhecida por ser a namorada do apresentador.

"Foi muita fama, muito cedo para ele", referindo-se a Manzarra. "Dávamos dois passos e de repente toda a gente queria um pedaço do João [Manzarra] e que tivesse graça”, recorda. A atriz, que continua a ser amiga de João Manzarra, contou ainda de forma descontraída que foi o apresentador que terminou o relacionamento.

"Olha que eu sofri pelo Manzarra... foram anos de sofrimento", confessou, revelando que ficou "traumatizada" de tal forma que pensou que não voltar a "estabilizar". Recorde-se que em maio deste ano, João Manzarra dedicou uma mensagem a Jessica Athayde (leia aqui) e a atriz, em agosto do ano passado, pregou uma partida ao apresentador, recorde aqui.