Jessica Athayde foi convidada do programa Snooze, da rádio Mega Hits, e foi desafiada por Rui Maria Pêgo a telefonar a João Manzarra em direto. A atriz aceitou prontamente, fazendo questão de sublinhar que “eu e o João Manzarra, que foi meu namorado durante alguns anos, somos muito amigos”, mas isso não a impediu de lhe pregar uma boa partida.

»Veja as sandálias de Jessica Athayde que estão a apaixonar as fãs

Enquanto a ligação era feita, Jessica ainda sussurra que “o Diogo vai-me matar”, mas era tarde demais, Manzarra atende nesse momento e parece mostrar que merecia a partida da ex-namorada, ao não reconhecer quem seria a ‘Jessy’. “A tua ex-namorada… com quem viveste e tivemos quatro cães…”, explica a atriz, partindo para o grande momento: “É um bocadinho complicado estar a dizer isto porque sabes que eu estou com o Diogo não é?! (…) Mas, não sei, eu acho que ainda gosto de ti. Eu sei que somos amigos e que temos falado imenso, mas as coisas às vezes… nós não escolhemos. E já passou este tempo todo e acho que, afinal, não consigo ultrapassar isto. Ainda não falei com o Diogo, vou ter de lhe contar”. “Não, para com isso”, diz João Manzarra, não caindo facilmente na partida.

Jessica e a equipa do programa acabam por revelar a piada e Manzarra assume que “isto foi um número super arriscado, foi tipo o número do faquir”.