A polémica sobre a traição de Tristan Thompson a Khloé Kardashian com Jordyn Woods, a melhor amiga da sua irmã Kylie Jenner, está longe de ter chegado ao fim. Apesar de ainda não se terem manifestado claramente sobre o assunto, as irmãs de Khloé já começam a dar sinais de que não vão deixar a atitude de Tristan, mas principalmente de Jordyn, passar em branco.

Nas redes sociais, Kourtney e Kim já deixaram a primeira “dica”, que pode muito bem ser uma mensagem para Jordyn.

Kourtney Kardashian publicou nas redes sociais uma fotografia a preto e branco em que aparece sem roupa e com um colar de diamantes, citando na legenda o mítico tema de Marilyn Monroe, ‘Diamonds are a girl’s best friend’ [em português: os diamantes são os melhores amigos de uma mulher]. Para além da própria frase há outro detalhe que saltou à vista dos fãs: o colar usado por Kourtney é em forma de serpente.

Kim Kardashian publicou um vídeo nas stories do Instagram, durante uma viagem de raparigas com Khloé e com a melhor amiga Malika Haqq, em que Kim e Malika aparecem a cantar o tema ‘Don’t Mess With My Man’ [em português: não te metas com o meu homem].

Veja o vídeo abaixo.