1 / 5

Getty images/Matt Winkelmeyer

2 / 5

Getty images/Matt Winkelmeyer

3 / 5

Getty images/Matt Winkelmeyer

4 / 5

Getty images/Matt Winkelmeyer

5 / 5

Getty images/Matt Winkelmeyer

Khloé Kardashian parece esforçar-se para não se deixar afetar pelo novo escândalo de traição do namorado, Tristan Thompson, com Jordyn Woods.

A infidelidade que envolve a melhor amiga de Kylie Jenner, irmã mais nova de Khloé, terá acontecido na noite de domingo, mas o escândalo rebentou na imprensa apenas esta terça-feira à noite. Apesar disso, ontem, quarta-feira, Khloé fez questão de marcar presença num evento público, reusando-se assim a falhar um compromisso.

Veja também: Como um comum mortal, Khloé Kardashian vai com a filha ao supermercado

Para a inauguração dos escritórios da loja de roupa Pretty Little Things em Los Angeles, a mãe de True fez-se acompanhar pela melhor amiga, Malika Haqq, e manteve quase sempre uma postura séria e um semblante fechado. No momento de cortar a fita, a socialite conseguiu deixar-se levar pelo entusiasmo e esboçar um sorriso.

A traição de Tristan Thompson ainda não foi confirmada nem comentada oficialmente por nenhum membro da família Kardashian, mas o TMZ, que avançou a informação, garante ser verdade pois tem, alega, fontes que estavam presentes na festa onde tudo aconteceu. De recordar que esta não é a primeira vez que a irmã de Kim Kardashian enfrenta um escândalo de traição por parte do namorado. Há dez meses, Tristan foi filmado com outras mulheres num bar, enquanto Khloé estava grávida da pequena True.