Foi em abril do ano passado que o escândalo de traição assombrou a família Kardashian. Khloé, de 34 anos, estava na reta final da gravidez quando surgiram provas que mostravam o namorado, Tristan Thompson, de 27, em plena traição. Menos de um ano passado sobre o assunto, a socialite volta a lidar com o mesmo problema.

Segundo a imprensa internacional, o basquetebolista ter-se-á envolvido com Jordyn Woods, de 21 anos, a melhor amiga de Kylie Jenner – irmã mais nova de Khloé Kardashian. O Daily Mail relata que tudo aconteceu numa festa no domingo passado, onde o jogador esteve com amigos. Segundo a publicação, há testemunhas a garantir que Tristan estava mesmo com Jordyn Woods.

À semelhança dos acontecimentos do ano passado, a notícia da traição foi avançada pelo TMZ, que diz ter recebido a informação por fontes. Segundo a imprensa internacional, pouco depois de rebentar a polémica, Tristan terá publicado o texto “Notícias falsas!” na sua conta de Twitter, mas o post foi eliminado de seguida.

De recordar que Khloé e Tristan são pais de uma menina, True, nascida em abril do ano passado. Este domingo já haviam surgido rumores sobre a separação do casal, não tendo, no entanto, sido confirmada pelo casal. Perante as novas informações, pode estar assim justificada a rotura.

Recorde o escândalo do ano passado sobre a infidelidade de Tristan Thompson.