Este domingo, 13 de janeiro, Lyonce Viiktórya, a filha mais velha de Luciana Abreu e Yannick Djaló, completou oito anos de vida. Uma data que o futebolista fez questão de assinalar nas redes sociais com uma mensagem emocionada dedicada à filha, lamentando estar longe da menina e da irmã Lyannii, de seis anos.
"Feliz aniversário minha Neka, poderia dizer que me magoa somar abraços não dados nessa data... e em outras também.... mas já passou do limite da mágoa. Tu estás crescida e eu sei que já compreendes tudo.Vou buscar esses abraços e todas as nossas brincadeiras e sei que sabes ler ( e que em breve vais ler isto)... quero que saibas que tu e os teus irmãos são os bens mais preciosos do papa, não têm preço...e que nunca me afastaria de vocês por vontade própria, mesmo que vos escondam... o papa vai atrás. Já falta pouco princesa!", escreveu.
Recorde-se que, de acordo com a imprensa nacional, Luciana Abreu prepara-se para enfrentar novamente o antigo companheiro em tribunal. Em causa estão as pensões de alimentos das filhas do ex-casal que o futebolista terá em atraso.
Segundo o site do Jornal de Notícias, o processo já está a correr no Tribunal de Família e Menores e Cascais e estão em causa 111 mil euros, que corresponderão às pensões dos últimos três anos.
Além de Lyonce e Lyannii, Yannick Djaló é ainda pai de Chrystyan, de nove anos, fruto do anterior relacionamento com Ana Sofia Miguel.