Luciana Abreu com as filhas mais velhas, Lyonce e Lyannii

Luciana Abreu com as filhas mais velhas, Lyonce e Lyannii

Instagram

É de conhecimento público que a relação de Luciana Abreu e Yannick Djaló não terminou da melhor forma e agora a cantora e atriz prepara-se para enfrentar novamente o antigo companheiro em tribunal. Em causa estão as pensões de alimentos de Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de seis, que o futebolista terá em atraso.

De acordo com o site do Jornal de Notícias, o processo já está a correr no Tribunal de Família e Menores e Cascais e estão em causa 111 mil euros, que corresponderão às pensões dos últimos três anos.

A mesma publicação refere que Yannick Djaló “negou o incumprimento e lembrou que não vê as meninas há mais ou menos ano e meio”. Aliás, esta falta de contacto com Lyonce e Lyannii é assumida pelo próprio nas redes sociais, onde fala regularmente das saudades que tem das filhas.

Atualmente, Luciana Abreu estará também a passar por uma fase menos boa no seu casamento de um ano com Daniel Souza. Vários meios de comunicação nacionais adiantam que os dois estão separados desde dia 30 de dezembro, mas a atriz da SIC prefere não comentar estas notícias. Ainda assim, esta quinta-feira, dia 10, deixou uma mensagem enigmática no Instagram. Saiba mais aqui.