Yannick Djaló homenageou esta quinta-feira, dia 8 de novembro, a mãe, Mariete - que se estivesse viva celebraria hoje o seu aniversário - através de uma mensagem emotiva partilhada nas redes sociais.

O jogador não quis deixar passar a data em branco e recordou a mãe com uma longa publicação emocionante de homenagem à sua progenitora.

“Hoje é teu aniversário mãe e nos últimos dias não me sais da cabeça... penso nos últimos acontecimentos, o coração aperta... lembro-me do teu sorriso, dos teus conselhos, das recomendações infindáveis toda vez que saía de casa. Ponho-me me a sorrir... tenho imensas saudades tuas mãe... imensas saudades tuas... queria eu um beijo teu... depois desse beijo dar-te um abraço bem apertado... sim daqueles que vais reclamar. Feliz aniversário mãe.” escreveu na legenda da fotografia ternurenta onde Mariete surge a beijar o rosto do filho.

Recorde-se que Yannick perdeu recentemente a irmã, Açucena Patrícia. A jovem de 17 anos morreu na sequência de um atropelamento fatal durante as festas da Moita.