Ainda que continue a fazer partilhas nas suas redes sociais, em concreto no Instagram, Britney Spears parece estar mais afastada do tipo de publicações que fazia com bastante frequência, entre vídeos e fotografias que, por vezes, deixavam os seus fãs ‘de boca aberta’.
No entanto, há uma notícia recente que está a fazer soar os alarmes, e que já mantém a família da artista em constante vigilância, ou pelo menos na tentativa de.
De acordo com o Daily Mail ou o The Sun, Britney Spears está, alegadamente, a passar por um difícil período de adição a “drogas duras“, com a própria a lidar, já, com um grave problema de toxicodependência.
Fãs chamaram a polícia a casa de Britney Spears… apenas por este simples motivo
As duas publicações referidas citam o ex-marido de Britney, Kevin Federline, pai dos seus dois filhos – Sean Preston, com 17 anos, e Jayden James, com 16. O ex-marido da artista revela mesmo que a sua família (sobretudo o pai) estão “aterrorizados“.
“Temo que esteja a consumir metanfetamina“, terá referido Federline. “Tenho rezado para que a situação se torne pública, para que ela mesmo possa acordar disto“, diz ainda.
“É terrível, ela é a mãe dos meus filhos. (…) Cada vez que o telefone toca, temo que sejam notícias devastadoras. Não quero que os miúdos acordem um dia e descubram que a mãe deles teve uma overdose“, cita ainda o Daily Mail.
So sad. The most commonly utilized method for eliminating a threat who happens to be famous and widely loved is a staged death attributed to a drug overdose. #Britney is not on meth. She is danger.https://t.co/V0vzAqiboE
— Slave Princess (@SlavePrincess_) June 11, 2023
Também o pai da cantora norte-americana, Jamie Spears, receia que a filha esteja envolvida com drogas duras e que acabe morta como Amy Winehouse, é dito.
Recorde que Britney Spears, atualmente casada com Sam Asghari, esteve cerca de 14 anos sob tutela parental, tendo-se libertado da mesma recentemente. Há um ano, sofreu um aborto daquele que seria o primeiro filho com o atual companheiro.
Britney Spears faz as pazes com a mãe: “Apareceu à minha porta após três anos”