Britney Spears e a mãe, Lynne Spears, tem sido conturbada nos últimos anos, mas agora tudo isso ficou no passado. Esta quinta-feira, 25 de maio, a cantora revelou nas redes sociais que fez as pazes com a progenitora.
“A minha querida mamã apareceu à minha porta ontem após 3 anos… Já faz tanto tempo… Com a família há sempre coisas que precisam de ser resolvidas, mas o tempo cura todas as feridas! E depois de poder comunicar o que guardei durante um tempo extremamente longo, sinto-me tão abençoada por termos conseguido tentar fazer as coisas da forma certa! Amo-te muito”, escreveu na legenda da publicação.
“Sou tão abençoada por podermos tomar um café juntas depois de 14 anos! Vamos às compras depois!”, acrescentou.
De acordo com o TMZ, Britney e Lynne ficaram apenas 30 minutos juntas e o marido da artista, Sam Asghari, também esteve presente.
Em meados de outubro de 2022, Lynne Spears fez um pedido de desculpa publicamente por “qualquer dor” que tenha causado à filha durante os 13 anos de tutela e implorou que a cantora a perdoasse. Recorde-se que Britney Spears está livre da tutela do pai, Jamie Spears, desde novembro de 2021.