Entra para a lista de mais um episódio ‘caricato’ na vida já atribulada de Britney Spears. Mas, desta vez, com algo que não foi provocado pela própria. Ou pelo menos em parte.
De acordo com o site TMZ, na noite desta terça-feira, dia 24 de janeiro, a polícia foi chamada a casa da artista Pop, depois de chamadas telefónicas feitas pelos fãs da cantora, que estariam preocupados.
Em causa estariam dois assuntos: um primeiro, o facto de, no Instagram, Britney ter feito uma publicação de um carro, mais propriamente de um Porshe 911. Mais tarde, a mulher de Sam Asghari apagou (novamente) a conta da rede social, o que fez soar os alarmes junto dos fãs.
Segundo é descrito, a publicação feita por Spears fazia crer que poderia tratar-se de um código a indicar que estaria em perigo. E porque, na América do Norte, o número 911 é o código de emergência, o equivalente ao 112 usado em Portugal.
As autoridades locais foram vistas em casa de Britney, em Calabasas, pelas 23H [horário local], mas terão verificado que “não havia razão para acreditar que ela estava em perigo“, cita o TMZ.
Britney Spears com episódio “maníaco” num restaurante? Imprensa diz que sim, mas namorado desmente