Gesto comovente: Adepto oferece 'relíquia' à família de Diogo Jota através de repórter da SIC

Foi mais um dos momentos que marcou o jogo Portugal-Arménia, em que as homenagens ao falecido futebolista se multiplicaram. Veja o vídeo.

Diogo Jota
Loading...

Famosos

Foi na semana passada que Portugal se defrontou contra a Arménia, tendo o jogo ficado marcado pelo golo de Cristiano Ronaldo aos 21 minutos. Mas parece que houve mais homenagens a Diogo Jota naquele dia.

É que um adepto português pediu ao repórter da SIC, Nuno Luz, para entregar uma camisola da seleção nacional autografada pelo falecido jogador à família enlutada. Um gesto que acabou por comover e que foi também comentado no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, da passada sexta-feira, 12 de setembro.

Katia Aveiro sai em defesa de Rúben Neves após polémica: "Que seja feita justiça"

"Tem ali uma preciosidade e mesmo assim entrega esse bem para a família, é um gesto muito comovente. [...] É muito bonita a forma como o Universo traz e leva", referiu Hugo Mendes, editor e comentador do formato.

Liliana Campos também destacou a homenagem deste adepto. "É um forma de acarinhar esta família. É um pedacinho do Diogo Jota que este adepto resolveu entregar à família", disse.

Rúben Neves estreia camisola 21 da Seleção após morte de Diogo Jota: "Os tempos não têm sido, de todo, fáceis"

"A família, naturalmente, terá outros objetos. Mas, de facto, é para este adepto mostrar aquilo que ele tem e o amor imenso que ele tem para devolver. Para ele, terá um significado muito grande", acrescentou ainda Carolina Ortigão, comentadora também em estúdio.

Assista ao vídeo acima.