As homenagens a Diogo Jota, que perdeu a vida num fatídico acidente em Espanha, juntamente com o irmão, André Silva, não param. Desta vez, foi Cristiano Ronaldo quem relembrou o jogador dentro das quatro linhas.
Foi na partida Portugal-Arménia que o internacional português marcou um golo aos 21 minutos. E muitos acreditam que pode ser um sinal do falecido jogador. "Eu acredito que é um sinal. Falámos da presença do Diogo Jota. Senti isso no primeiro treino, o grupo falou disso. Hoje, para mim, e para a equipa, é o Diogo Jota a enviar um sinal", disse Roberto Martínez, selecionador da equipa nacional, na conferência de imprensa.
Gesto "brusco" de Cristiano Ronaldo com adepto dá que falar: "Quis impor a sua presença"
"Também é [um sinal] para mim e para quem acredita nestas coisas. Não foi por acaso ter sido ao minuto 21 e ter sido o Ronaldo. É mesmo muito simbólico e muito bonito", disse Liliana Campos, apresentadora do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, na emissão desta segunda-feira, 8 de setembro.
Heitor Lourenço, comentador em estúdio, deixou a sua opinião. "Fez-me lembrar a borboleta. Nem num filme com efeitos especiais, o melhor argumentista se lembraria disto. Era um momento decisivo com o Ronaldo no chão e vem a borboleta. Há coisas... Eu continuo a achar que há coisas que nos ultrapassam", disse.
Cristiano Ronaldo entra em campo com pessoa especial a seu lado: "Fiz um amigo novo"
Assista ao vídeo acima.