Deram 'o nó' em 2022 numa cerimónia na qual constaram os familiares em amigos, mas foi em 2010 que contraíram o matrimónio civil. A verdade é que, desde esse tempo, já se passou mais de uma década.
É verdade, Marta Aragão Pinto e Filipe Terruta já casaram há 15 anos e, tal como fazem noutros anos, fizerem questão de assinalar tamanha ocasião nas redes sociais.
O casal celebrou as suas Bodas de Cristal ao lado dos filhos e a comunicadora e empresária não resistiu em publicar alguns registos na sua conta de Instagram. "15 anos de casados. 18 anos e 3 meses de namoro. 18 anos e 7 meses juntos não oficialmente", escreveu num deles.
Recorde-se que o casal é pai de Joana, de 16 anos, e Henrique, de seis. A empresária também é mãe de Mónica, de 23 anos, e Vera, de 21, ambas fruto de um ex-relacionamento com Rodrigo Contreiras.
Veja a celebração dos 15 anos de casados de Marta Aragão Pinto e Filipe Terruta: