Juntos há já sete anos, foi em janeiro que Lourenço Ortigão surpreendeu Kelly Bailey com um pedido de casamento, durante umas férias paradisíacas no México. A notícia também apanhou os fãs do casal de surpresa, deixando-os em 'êxtase'.
Os dois, que já são pais de Vicente Blue, de dois anos, continuam, desde então, a espelhar a felicidade e o amor que os une, mas, para já, sem grandes preparativos para o dia do 'sim'.
Quem o garante é a própria atriz, em entrevista à revista 'Nova Gente'. Apesar de já terem passado praticamente nove meses desde o pedido, o enlace deverá ficar 'reservado' para 2026, já que Kelly não quererá dar o nó no inverno.
"Quero casar no verão, claramente nunca vou ser uma noiva de inverno. Já não vai acontecer este ano porque tínhamos de fazer tudo a correr. Vamos apontar para o próximo ano", começou por dizer, em declarações à publicação já citada.
E acrescentou: "Eu e o Lourenço queremos uma coisa tranquila. Quando planearmos, não vou perder muito tempo. Vai ser rápido. Não vou fazer prova de cabelos nem de make-up. Nada. Vai ser tudo no momento, como eu quero. Gostamos das coisas assim, mais simples".
Apesar deste 'adiar' do grande dia, os dois continuam à procura de inspiração para a celebração: "Estamos na fase de ver casamentos a acontecer, tirar ideias... já tenho uma pastinha com isso", garantiu. "Sempre que vejo coisas, vou guardando. E eu estou tão entusiasmada com tantas ideias, que se calhar vai dar-me mais trabalho do que eu pensava", acabou por assumir.