"Deixo as minhas crianças serem crianças" - Belém Silva defende-se de críticas sobre a alimentação dos filhos

A criadora de conteúdos digitais, que tem vindo a ganhar cada vez mais visibilidade no digital, está grávida pela sexta vez.

"Deixo as minhas crianças serem crianças" - Belém Silva defende-se de críticas sobre a alimentação dos filhos

Famosos

Belém Silva tem vindo a crescer no digital, onde partilha não só os seus projetos, como o seu dia-a-dia numa família de sete - que em breve será de oito, uma vez que se encontra grávida pela sexta vez.

E se por um lado, o crescimento na internet lhe tem trazido uma maior visibilidade, também lhe ofereceu a suscetibilidade de receber opiniões menos positivas acerca do que publica.

E foi isso mesmo que aconteceu na manhã desta quinta-feira, 11 de setembro. Depois de, no Instagram, partilhar um conteúdo publicitário no qual revelou como organiza a lancheira para os seus filhos levarem para a escola, acabou a ser criticada.

"Belém, desculpa mas não concordo com este tipo de conteúdo. Não acho que seja bom colocar este tipo de produtos [chocolates] nas lancheiras dos meninos... Para a próxima podes fazer a publicidade de outra forma?", foi a mensagem que a influencer recebeu - e fez questão de exibir (e responder).

Além de "esclarecer" que as lancheiras em questão são dos filhos mais velhos, Belém Silva explicou que os seus filhos "têm uma alimentação equilibrada e comem doces pontualmente", porque "tudo é um equilíbrio". "Deixo as minhas crianças serem crianças", garantiu.

Uma outra perspetiva sobre o mesmo assunto

Logo depois, a criadora de conteúdos digitais - conhecida por 'mãe de muitos' - acrescentou um outro story no qual foi possível ver uma mensagem com uma opinião distinta à anterior.

"Peço desculpa pela intrusão mas não aguento pessoas fundamentalistas e que inclusive até querem ensinar-te a fazer o teu trabalho. Quer dizer, já roça o ridículo! Ainda que a pessoa possa não concordar, basta fazer diferente com os filhos dela. Para os teus, tu ainda sabes o que fazer! Olha, muito obrigada pelas tuas partilhas e por mostrares um lado descontraído", lê-se.

Segundo Belém, que alertou para os riscos do "extremismo na alimentação infantil", este último comentário representa a grande esmagadora maioria das opiniões das suas seguidoras em relação ao tema em questão, incluindo a de uma nutricionista - que expôs logo de seguida.

Ora veja a galeria e entenda tudo: