A vida de Georgina Rodríguez é repleta de conquistas, mas também há derrotas: a modelo perdeu o processo que moveu contra a estação televisiva ‘Telecinco’.
De acordo com o El Confidencial, a modelo espanhola exigia 400 mil euros de indemnização por ter exposta a sua vida privada antes de ter conhecido Cristiano Ronaldo, em 2016.
A companheira do craque português colocou os seus advogados a trabalhar para tentar barrar todos aqueles que deram voz aos familiares, que contaram – entre 2017 e 2022 – os episódios que a modelo nunca quis que viessem à tona.
Recorde-se que a meia-irmã de Gio tem concedido entrevistas a demonstrar a situação de grande precariedade e de miséria em que vive e a lamentar o desprezo recebido pela modelo.
MEIA-IRMÃ DE GEORGINA RODRÍGUEZ REVELA: “NEM ME PAGOU O BILHETE DE AVIÃO PARA QUE PUDESSE DESPEDIR-ME DO PAI”
Segundo o juiz, citado pelo Vanitatis, “o propósito de Georgina nunca foi reivindicar o anonimato da sua vida privada” e, por isso, o processo não foi favorável para a modelo. “Desde o início do relacionamento, ela é a primeira a publicar imagens e dados privados no seu perfil público no Instagram e a transmitir um programa de televisão com conteúdos exclusivos de aspetos da sua vida privada, tão íntimos como a aparência dos seus filhos e da sua própria casa.”
Georgina Rodríguez tem ainda outra ação a decorrer em tribunal contra o canal Antena 3.