Não é a primeira vez que o ‘denuncia’, mas Patricia Rodríguez, meia-irmã de Georgina Rodríguez, voltou a ser entrevistada para um canal de televisão espanhol, assumindo, uma vez mais, a situação de grande precariedade e de miséria em que vive, com os três filhos.
Já por diversas vezes, Patricia Rodríguez assumiu que a companheira de Cristiano Ronaldo nunca quis saber de si, sendo que não fala com a modelo e empresária “há mais de três anos“, desde a morte do pai de ambas.
Mais recentemente, para o canal de televisão Antena 3, Patricia voltou a referir: “Não sei se ela tem vergonha de mim. (…) A última vez que falámos foi há três anos, com a morte do meu pai. Inclusive, ela disse que me ia dar as cinzas do meu pai, e até agora nada“, assumiu.
“Antes da morte do meu pai, nós falávamos, mas desde então, nunca mais. (…) Eu considero-a como irmã, eu ainda mantenho as recordações dos tempos vividos com as minhas irmãs. E agora não entendo o porquê de não quererem saber nada“.
“Não sei se têm vergonha de mim e por isso mesmo continuo a falar pela televisão, porque quero que me dêem uma explicação, quero saber o porquê“, referiu Patricia Rodríguez.
Prenda de Georgina Rodríguez a Ronaldo é criticada… por presidente espanhol: “Quase pornográfico”
Recorde que Georgina e Patricia são filhas do mesmo pai, mas de mães diferentes. Depois da morte da mãe de Patricia Rodriguez, e com a ida do pai para a prisão, a mãe de Georgina colocou a meia-irmã da empresária num lar de acolhimento, onde a sua infância ficou marcada por carência afetiva e dificuldades económicas.
Patricia Rodríguez é mãe de três filhos, e vive numa situação em que não tem dinheiro para pagar a habitação. “Nunca ninguém cuidou de mim, tive que crescer na rua e começar a casa no telhado por causa de toda esta situação. Tive os meus filhos muito jovem, e a minha vida nunca me ajudou“.
Aceda ao vídeo da entrevista aqui.
Tal mãe, tal filha. Filha de Georgina Rodríguez tem nove meses e já usa brincos de diamantes