Georgina Rodríguez e Patricia Rodríguez não se vêem há 10 anos. Em entrevista ao ‘Sábado Deluxe’, da Telecinco, a meia-irmã da companheira de Cristiano Ronaldo fez algumas revelações, nomeadamente sobre o pai de ambas, que foi traficante de droga e chegou a estar preso.
Patricia conta que o pai vivia uma vida dupla com a sua mãe e com a mãe de Georgina. “O nosso pai estava com a mãe da Gio e com a minha mãe ao mesmo tempo, a minha mãe sabia e consentia-o”, afirmou.
Apesar de serem filhas de mães diferentes, tinham uma relação próxima e até passavam férias juntas, mas tudo mudou. “Quando o meu pai foi preso e a minha mãe morreu, a mãe de Georgina cuidou de mim durante algum tempo, mas depois meteu-me num reformatório em Jaca“, revelou.
Patricia conta ainda que a última vez que falaram foi há três anos. “A Georgina ligou-me quando o nosso pai morreu na Argentina, mas ela nem me pagou o bilhete de avião para que eu pudesse me despedir dele, sabendo que eu não tinha dinheiro”, contou.
“Fico feliz que a minha irmã se tenha saído bem, mas gostaria que ela me levasse em conta, para não esquecer que existo, disse-me, por exemplo, que me ia ajudar com os livros escolares do meus filhos e ainda estou à espera”, disse.