"Eu tinha 24 [anos] e ele 52" - Fábia Rebordão recorda início da relação com o músico Jorge Fernando

Os dois artistas estão juntos há 12 anos e preparam-se para dar as boas-vindas à primeira filha em comum.

Loading...

Famosos

Fábia Rebordão esteve esta terça-feira, 14 de dezembro, no programa Júlia. A viver uma fase especial, a fadista falou da carreira, da gravidez e abordou ainda a relação com o músico Jorge Fernando.

“É a pessoa mais bonita que eu conheci. Ele também tem um geniozinho, mas ele tem um coração como não conheço. Nada é dele, nada lhe pertence. Ele é um ser amoroso, de amor”, começou por dizer, referindo-se ao companheiro.

Em seguida, a artista recordou o início da relação. “Eu tinha 24 [anos] e ele 52”, contou, revelando que nunca sentiu preconceito no que diz respeito à diferença de idades de ambos.

>> Fábia Rebordão recorda perda de 50 quilos: "Vi uma fotografia minha e fiquei chocada"

“Os meus pais adoram-no, a minha irmã, os meus sobrinhos. Ele é mesmo uma pessoa que conquista toda a gente. Eu não conheço ninguém que não goste dele. Toda a gente gosta muito dele, ele é mesmo dado, mesmo boa pessoa”, afirmou orgulhosa.

“Ele é mesmo muito querido, eu às vezes é que sou pior […] Eu às vezes não sou muito tolerante e ele como já tem outra idade, já tem essa tolerância que eu às vezes não tenho […] Eu penso e digo e ele já pondera mais”, frisou.

A fadista lembrou ainda que o amor nasceu de uma amizade. “Éramos muito amigos. Ele desabafava muito comigo e eu com ele. Ele até dizia que eu era a filha do meio e apresentava-me assim a toda a gente. Depois começámos a criar uma grande afinidade cada vez mais forte e pronto…”, rematou.