Rúben Semedo saiu em liberdade com fiança de 10 mil euros depois de ter sido acusado de violação de uma menor de 17 anos. Após algum tempo afastado das redes sociais, o internacional português voltou às redes sociais para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido.
"Este sou eu, cheio de cicatrizes e imperfeições, filho, pai, marido, amigo… Nunca me escondi nem rejeitei as minhas responsabilidades, muito menos quando não fiz nada de errado. Mas não me quero alongar muito sobre o facto de ser inocente porque sei que cedo ou tarde a justiça será feita", começou por escrever.
"Tudo o que conquistei e erros que cometi moldaram este homem. Mas mais importante de tudo, passei para agradecer todo o apoio que recebi neste longo período negro (só mais um obstáculo a ser ultrapassado) e para aqueles que não acreditam e nunca acreditaram é só mais uma chance para provar mais uma vez quem é o Ruben Semedo, e se estão à espera que não me levante depois de me fazerem cair enganam-se porque estou com mais vontade do que nunca, para voltar a fazer o que mais gosto", continuou.
"Pouco a pouco vou respondendo as mensagens e obrigado a todos vocês por todo vosso apoio mais uma vez", rematou.