Katia Aveiro está internada no Funchal

Katia Aveiro está internada no Funchal

Instagram

Katia Aveiro está internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, onde se encontrava de férias com a família. A irmã de Cristiano Ronaldo sofreu complicações ligadas à Covid-19 e, depois de cumprir alguns dias de isolamento em casa, teve mesmo de ser hospitalizada porque contraiu uma pneumonia. Em outubro de 2020, Katia Aveiro apelidou a pandemia como a "maior fraude".

"Último tipo de publicação que gostaria de fazer, tentei não fazê-lo nos últimos dias, mas como as notícias correm rápido, e por respeito a quem me segue e tem carinho por mim e pelos meus, vou partilhar com vocês a verdade. Fui apanhada pelo maldito. Desde o dia 17 de julho que estou positiva e estive em isolamento em casa e super bem, poucos sintomas, mas mantendo o protocolo como mandam as regras. Todos em casa apanhámos, menos a minha mãe (graças a Deus)", começou por explicar Katia Aveiro no Instagram.

"Infelizmente desde sexta passada, dia 23 piorei. (…) Apanhei pneumonia fruto do maldito vírus. Resumindo, veio o internamento e cá estou, a seguir tudo direitinho e a recuperar”, prosseguiu, na legenda de uma fotografia onde se mostra na cama de hospital.

Katia Aveiro com a filha, Valentina

Katia Aveiro com a filha, Valentina

Instagram

"Não é um maldito vírus plantado na ganância deste mundo que me irá derrubar e, ironia do destino, vim encontrá-lo neste meu cantinho do céu, que é a minha terra. É, minha gente, o exemplo que fica é que na vida o que temos de mais certo é o amor pelos nossos pelas nossas crenças e a vontade de ser feliz com eles e a fazer aquilo que a gente ama", acrescentou a irmã de CR7, referindo-se ao facto do Brasil, país onde vive, ser dos mais afetados pela pandemia e ela ter contraído o vírus no regresso a Portugal.

Katia Aveiro mantém otimista neste momento mais delicado a nível de saúde: “Estou a reagir bem, tenho melhorias visíveis a cada dia que passa e o melhor de tudo estou a perder peso que já tinha ganho com estas férias. Nem tudo pode ser mau. E a minha família está sempre cá para mim. De resto darei sinal por aqui e só por mim na primeira pessoa".

Recorde-se que depois de Cristiano Ronaldo ter testado positivo para o novo coronavírus, Katia Aveiro decidiu pronunciar-se sobre o assunto afirmando que a Covid-19 "é a maior fraude" a que já assistiu. As declarações da irmã de CR7 geraram uma onda de indignação nas redes sociais.