Katia Aveiro internada no Funchal devido a complicações da Covid-19

De férias na Madeira, a irmã de Cristiano Ronaldo foi internada depois de testar positivo ao novo coronavírus e de ter estado uns dias em isolamento. Acabou por contrair uma pneumonia e continua sob observação médica. A própria revelou que vários elementos da família estão infetados.

Famosos

Katia Aveiro está internada no Funchal
Instagram

Katia Aveiro está internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, onde se encontrava de férias com a família. A irmã de Cristiano Ronaldo sofreu complicações ligadas à Covid-19 e, depois de cumprir alguns dias de isolamento em casa, teve mesmo de ser hospitalizada porque contraiu uma pneumonia. Em outubro de 2020, Katia Aveiro apelidou a pandemia como a "maior fraude".

"Último tipo de publicação que gostaria de fazer, tentei não fazê-lo nos últimos dias, mas como as notícias correm rápido, e por respeito a quem me segue e tem carinho por mim e pelos meus, vou partilhar com vocês a verdade. Fui apanhada pelo maldito. Desde o dia 17 de julho que estou positiva e estive em isolamento em casa e super bem, poucos sintomas, mas mantendo o protocolo como mandam as regras. Todos em casa apanhámos, menos a minha mãe (graças a Deus)", começou por explicar Katia Aveiro no Instagram.

"Infelizmente desde sexta passada, dia 23 piorei. (…) Apanhei pneumonia fruto do maldito vírus. Resumindo, veio o internamento e cá estou, a seguir tudo direitinho e a recuperar”, prosseguiu, na legenda de uma fotografia onde se mostra na cama de hospital.

Katia Aveiro com a filha, Valentina
Instagram

"Não é um maldito vírus plantado na ganância deste mundo que me irá derrubar e, ironia do destino, vim encontrá-lo neste meu cantinho do céu, que é a minha terra. É, minha gente, o exemplo que fica é que na vida o que temos de mais certo é o amor pelos nossos pelas nossas crenças e a vontade de ser feliz com eles e a fazer aquilo que a gente ama", acrescentou a irmã de CR7, referindo-se ao facto do Brasil, país onde vive, ser dos mais afetados pela pandemia e ela ter contraído o vírus no regresso a Portugal.

Katia Aveiro mantém otimista neste momento mais delicado a nível de saúde: “Estou a reagir bem, tenho melhorias visíveis a cada dia que passa e o melhor de tudo estou a perder peso que já tinha ganho com estas férias. Nem tudo pode ser mau. E a minha família está sempre cá para mim. De resto darei sinal por aqui e só por mim na primeira pessoa".

Recorde-se que depois de Cristiano Ronaldo ter testado positivo para o novo coronavírus, Katia Aveiro decidiu pronunciar-se sobre o assunto afirmando que a Covid-19 "é a maior fraude" a que já assistiu. As declarações da irmã de CR7 geraram uma onda de indignação nas redes sociais.