Ana Martins e Manuel Marques

Ana Martins e Manuel Marques

Instagram

Foi há cerca de um mês que Manuel Marques e Ana Martins anunciaram que o seu casamento tinha chegado ao fim. Os dois trocaram alianças em 2013 e desta união nasceram duas filhas, Inês, de 14 anos, e Elisa, de cinco. Na altura, o ator explicou que a decisão de seguir caminhos separados foi tomada em conjunto e que tinha sido algo pacífico.

Contudo, cerca de duas semanas depois surgiram na imprensa rumores de uma alegada traição e, mais recentemente, noticiais de que o ator e humorista não pagaria a pensão de alimentos das filhas, algo que este já negou veementemente.

Por seu turno, a ex-companheira do artista também já quebrou o silêncio e garante que está tudo a correr "dentro da normalidade" no que diz respeito à guarda das filhas. "São processos que levam o seu tempo, mas que estão a decorrer dentro da normalidade de qualquer casal que se separa e que tem de fazer esse tipo de processo”, contou, em declarações à revista TV7 Dias, acrescentando que o ex-casal está "de acordo em tudo".

Recorde-se que a revista Nova Gente avançou que o comediante está a viver um novo romance, com a atriz Beatriz Barosa, de 24 anos, sua colega no projeto televisivo que integra atualmente.