Manuel Marques

Manuel Marques

SIC

Manuel Marques e Ana Martins anunciaram há cerca de um mês que o seu casamento tinha chegado ao fim. Os dois trocaram alianças em 2013 e desta união nasceram duas filhas, Inês, de 14 anos, e Elisa, de cinco. Na altura, o ator explicou que a decisão de seguir caminhos separados foi tomada em conjunto e que tinha sido algo pacífico.

Contudo, cerca de duas semanas depois surgiram na imprensa rumores que lançaram a polémica. Manuel Marques, de 46 anos, estará a viver uma nova história de amor ao lado da jovem atriz Beatriz Barosa, de 24, e, entretanto, saíram algumas notícias que davam conta de uma má relação com a ex-mulher e da alegada falta de pagamento da pensão de alimentos das filhas, algo que nega veementemente.

"Isso é falso, é mentira", começou por dizer à TV Guia. "Só quero que me deixem em paz e que parem de dizer mentiras. Não sou de fazer comentários da minha vida privada, e hoje só falo mesmo de trabalho, mas posso dizer que entre mim e a Ana está tudo sereno. Tenho cumprido o meu papel de pai e as minhas filhas estão em primeiro lugar em tudo. Não há problemas”, garantiu.

Recorde em baixo o momento em que Manuel Marques foi surpreendido pelas filhas em direto: