É uma história que surpreendeu a imprensa norte-americana pela nostalgia. Depois de terminarem o noivado em 2004, após dois anos de namoro, Jennifer Lopez e Ben Affleck seguiram com as suas vidas. Namoraram, casaram, tiveram novas relações, divorciaram-se e agora, 17 anos depois, o ator e a cantor estão novamente juntos.

Um mês depois de ter terminado o noivado com Alex Rodríguez, Jennifer Lopez foi vista várias vezes na companhia de Ben Affleck com quem namorou dois anos num relacionamento altamente mediático. Agora, surgem as primeiras imagens do primeiro beijo em público do novo casal, como pode ver abaixo.

Instagram

Segundo o TMZ, a reaproximação de ambos terá surgido em fevereiro quando a cantora gravava na República Dominicana e já vivia problemas no seu casamento.

Ben Affleck tem três filhos da relação anterior com a Jennifer Garner. A atriz foi vista várias vezes, depois do divórcio, a ajudar na recuperação do ator contra o seu problema grave de alcoolismo que terá assolado o casamento. Desde então, o realizador viveu outras relações, nomeadamente um breve romance com Ana de Armas. Recentemente, um vídeo do ator a falar com uma jovem numa aplicação de encontros caiu nas redes sociais.

Jennifer Lopez tem dois filhos do casamento com Marc Anthony com quem mantém uma relação próxima.