Leva-me a Viajar’ é o novo hino da Associação Sara Carreira lançado esta sexta-feira. O dia 21 foi simbolicamente escolhido pela família para a concretização do lançamento do hino da associação, "numa analogia direta à idade da cantora".

O tema inédito é interpretado pela filha de Tony Carreira e escrito em conjunto com o namorado, Ivo Lucas.

Todo o dinheiro gerado através canção irá reverter, na sua totalidade, para a associação, "que tem como principal missão apoiar crianças e jovens com poucos recursos na concretização dos seus sonhos, fazendo-os evoluir e apoiando-os ao longo da sua formação".

Recorde-se que a Associação Sara Carreira será responsável pela atribuição de 21 bolsas de estudo este ano. Estas bolsas serão atribuídas a pessoas com idades compreendidas entre os 12 e 21 anos. Para participar poderá inscrever-se no site da iniciativa até dia 30 de junho.

"A Associação Sara Carreira pretende assim proporcionar um futuro às crianças e jovens que tenham talento em qualquer área de formação, mas que infelizmente passam por dificuldades financeiras que não permitem a concretização do seu sonho", pode ler-se em comunicado.