Reprodução SIC, DR

Conheceram-se e apaixonaram-se durante a terceira temporada de Quem Quer Namorar Com o Agricultor? e, desde então, nunca mais se largaram. Francisco Tomé e Maria João Ramos vivem dias felizes e sonham com o dia em que vão finalmente poder trocar alianças.

No final de 2020, o casal anunciou o casamento marcado para junho deste ano. Porém, a pandemia acabou trocar as voltas ao agricultor e à agente imobiliária e ambos optaram por adiar o enlace.

"Com esta pandemia, quem é que se vai casar? Nós queremos uma coisa em grande”, explicou o noivo em declarações à revista TV Mais. Por seu turno, Maria João acrescentou:Se o nosso programa foi uma coisa em grande, nós também queremos ter… uma coisa em grande! Eu sou assim: ou faz-se ou não se faz”.

Segundo a publicação, a cerimónia deverá acontecer em 2022 e até lá continuam “a preparar tudo e a namorar ainda mais”, salientou Francisco Tomé.

A revista adianta ainda que recentemente Maria João mudou-se de armas e bagagens de Lisboa para o Alentejo e vive com Francisco Tomé em Pias, a 15 quilómetros de Moura, de onde o agricultor é natural.