Laurent KOFFEL

Esta segunda-feira, 5 de abril, marcou um dia especial para a família de John Travolta. Foi o primeiro aniversário que a filha mais velha, Ella, teve de celebrar longe da sua mãe, que faleceu o ano passado depois de uma longa luta contra o cancro (ora recorde).

Desde que a mulher faleceu, o ator tem mostrado nas redes sociais como é especial a relação que tem com os filhos. Assim, como esperado, não quis deixar passar este dia em branco e deixou uma mensagem especial à filha na sua conta de Instagram.

"Feliz 21.º aniversário à miúda mais linda, mais querida, melhor ser humano e artista que conheço. O teu pai adora-te! ❤️", escreveu na legenda da foto que pode ver abaixo, onde surge Ella.

Nos comentários os fãs congratularam a filha e o ator e ainda deixaram várias mensagens de carinho.

Recorde-se que para além de Ella, o ator é também pai de Benjamin, ambos frutos da relação amorosa que teve com Kelly Preston, que faleceu em julho do ano passado, depois de uma longa batalha contra o cancro.

O casal teve ainda outro filho, Jett, que faleceu aos 16 anos, vítima de uma convulsão provocada pela doença de Kawasaki.