Marco Paulo

Marco Paulo

Instagram

Cerca de um ano depois de ter tornado público que lutava contra um cancro da mama, Marco Paulo mostra-se otimista e a recuperar da cirurgia e dos agressivos tratamentos de quimio e radioterapia, mas revela que ainda terá de ser operado novamente.

“Continuo a fazer exames. Tenho feito os tratamentos necessários. Para além de ter tirado o peito, também tirei toda a parte da axila. Agora, tenho de voltar para fazer um cortezito, que já não me está a agradar muito. Aconselhei-me com os meus médicos e, possivelmente, vou ter de fazer mais uma intervenção, mas é uma coisa simples”, explicou o artista, de 76 anos, numa entrevista exclusiva a Júlia Pinheiro esta segunda-feira, 29 de março. Ora veja:

Ainda assim, Marco Paulo não baixa os braços porque, defende, não ganha “nada em estar melancólico e em baixo”. “É uma arma minha ser positivo e aceitar as coisas”, explica.

Esta conversa no programa Júlia teve ainda o propósito de esclarecer uma polémica em torno do cantor romântico e de uma alegada contratação por parte de um canal da concorrência. Saiba tudo AQUI!