Georgina Rodríguez

Georgina Rodríguez

Getty Images

Georgina Rodríguez aproveitou a notoriedade que ser namorada de Cristiano Ronaldo lhe trouxe e tem aproveitado isso para lançar a sua vida profissional, nomeadamente na área da moda, onde já estabeleceu várias parcerias, criando as suas próprias coleções. Além disso, já fez capa das mais conceituadas revistas da especialidade e dá a cara por vários produtos de beleza. Tudo isso lhe garante uma estabilidade financeira que lhe permite ajudar a sua família, sobretudo a irmã, Ivana Rodríguez, e a mãe, Ana María Hernandez.

Georgina Rodríguez com a mãe, Ana María Hernandez

Georgina Rodríguez com a mãe, Ana María Hernandez

Instagram

Embora não se fale muito desta última e nunca apareça nas imagens das reuniões familiares, a Vanitatis garante que mãe e filha mantêm uma relação muito próxima e que Gio faz tudo para garantir que a mãe tem uma vida confortável. De acordo com esta publicação, que cita o jornal Diario de Girona, a noiva de Cristiano Ronaldo comprou, em 2019, uma casa nesta região de Espanha, fez obras de requalificação e quem lá vive é Ana María Hernandez. A propriedade é isolada e está situada numa zona tranquila e rodeada de natureza.

No ano passado, Georgina Rodríguez terá adquirido outra casa na mesma zona, muito próxima, mas mais central, para a qual a mãe deveria mudar-se. Contudo, a pandemia atrasou as obras e a mudança.

Um retrato de família partilhado por Georgina Rodríguez nas redes sociais

Um retrato de família partilhado por Georgina Rodríguez nas redes sociais

Instagram

Recorde-se que a ex-lojista e a irmã foram criadas apenas pela irmã, mantendo uma relação distante com o pai, que morreu em janeiro de 2019, na Argentina, depois de vários anos de luta contra o cancro e outras complicações de saúde. Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón deixou Espanha e voltou à sua terra natal depois de ter cumprido pena de prisão por crimes relacionados com tráfico de droga. Apesar de não serem próximos, Georgina e Ivana fizeram questão de viajar até à Argentina para se despedirem e prestarem uma última homenagem. Depois, em entrevista exclusiva à revista HOLA!, a companheira de Cristiano Ronaldo confessou que o pai não chegou a conhecer o internacional português nem a neta, Alana Martina. Reveja AQUI!