Wanda Stuart esteve presente na polémica manifestação de domingo, contra o confinamento em que o país se encontra graças à Covid-19.
Numa manifestação onde a grande maioria não utilizou máscara nem respeitou as regras de segurança, os participantes estão a ser alvos de duras críticas.
Nas redes sociais, a artista fez questão de se defender e deixar claro que não é "negacionista" mas não concorda com as medidas tomadas em especial para o setor da cultura.
"Eu não fui protestar contra o vírus, mas sim com o confinamento ad eternum", começou por afirmar.
"Já sabe quais os horários que nos 'deram' a nós, artistas, para poder trabalhar? São ridículos e impossíveis de realizar... nós também temos contas para pagar. Eu não nego a existência do vírus. Nem desvalorizo a vida de ninguém... já se morreu demais por causa dele e em nome dele! Mas isso já é um outro assunto", acrescentou.
Esta resposta veio no seguimento do comentário de um seguidor que criticava a presença da cantora na manifestação.
Outra artista que tem estadoa ser altamente criticada pelo mesmo motivo é a atriz Sandra Celas, ora saiba mais aqui.