Sandra Celas

Sandra Celas

Tiago Caramujo

Sandra Celas foi uma das pessoas que participou nas manifestações contra as restrições impostas pelos governos, no combate à pandemia, este sábado, dia 20 de março, em Lisboa.

A atitude da atriz foi fortemente criticada, nas redes sociais, ao ponto de Sandra surgir em direto para falar sobre a polémica.

Na sua conta oficial do Instagram, Sandra Celas confirmou que foi uma das pessoas presentes no protesto e explicou porquê.

"Curiosamente, todos nós sem máscara, na rua. E, portanto, isso de repente é fonte de crítica porque parece que nós estávamos a pôr a saúde pública em causa. Isso é apenas um julgamento que algumas pessoas fazem, não tem fundamento científico absolutamente nenhum, nem legal", começou por dizer. "Na realidade, na rua ninguém é obrigado a andar de máscara. Eu conheço muito bem a lei, porque eu não ando de máscara na rua. Cumpro as normas todas que existem quando vou trabalhar e quando vou ao supermercado", disse ainda.

As palavras da atriz geraram uma onda de críticas ainda maior. Nas redes sociais, foram muitos os internautas que acusaram Sandra de espalhar informações falsas.