Tony Carreira

Tony Carreira

Facebook

Um concerto na capital francesa, no próximo dia 10 de abril, deveria marcar o regresso de Tony Carreira aos palcos, mas isso não vai acontecer. A notícia foi confirmada em comunicado pela Dyam Productions, empresa de produção de eventos e agenciamento de artistas liderada por José Antunes, irmão do cantor romântico.

“Tendo em conta a decisão comunicada ontem pelas autoridades francesas relativamente à região de Paris, estamos novamente obrigados a adiar o concerto de Tony Carreira no Olympia de 10 de abril de 2021 para uma data posterior”, pode ler-se no documento.

>> TONY CARREIRA QUEBRA SILÊNCIO SOBRE A MORTE DA FILHA: "SAUDADE E DOR QUE VIVERÃO COMIGO ATÉ AO MEU ÚLTIMO SUSPIRO!"

“Sendo impossível prever a evolução da pandemia nos próximos meses, só poderemos comunicar a nova data dentro de algumas semanas, ficando apenas a garantia de que o mesmo não acontecerá antes de setembro. Lamentamos, mais uma vez, todo o incomodo causado, mas como todos sabem, não temos qualquer responsabilidade nestes adiamentos e apenas nos cabe dar o nosso melhor e esperar por melhores dias”, acrescenta ainda o comunicado.

Além da pandemia também a morte de Sara Carreira, aos 21 anos, no passado mês de dezembro, veio abalar todos os planos do artista, de 57. Nas poucas vezes em que se pronunciou sobre a tragédia que se abateu sobre a sua família, Tony Carreira assumiu uma tristeza e uma dor profunda. Saiba mais aqui!