Reprodução Instagram, DR

Com os casos a aumentar todos os dias, têm sido vários os famosos que têm sido infetados com o novo cornavírus.

Cláudia Vieira é um exemplo disso mesmo. A atriz viu a sua familia nuclear ficar infetada depois de estarem em contacto com alguém que testou positivo.

Em conversa telefónica com Júlia Pinheiro, na tarde desta quarta-feira, 18 de novembro, a apresentadora da SIC confessou que a sua grande preocupação foi a filha mais velha, Maria, que inicialmente não testou logo positivo.

»CLÁUDIA VIEIRA RECORDA PREMATURIDADE DAS FILHAS: "FORAM UMAS LUTADORAS"«

Apesar de se ter mantido em isolamento depois da mãe, a irmã e o padrasto terem testado positivo, Maria acabou por ficar infetada dias mais tardes. A grande preocupação de Cláudia prendeu-se com o facto de, à nascença, a filha mais velha ter tido alguns problemas respiratórios.

"A Caetana fez febre alta que nunca tinha feito e depois mostrou alguma irritabilidade, mas nunca perdeu a boa disposição e o apetite", explicou.

»JÚLIA PINHEIRO EM ISOLAMENTO PROFILÁTICO«

"Essa era um bocadinho o meu pânico, porque ela chegou mesmo a ter uma pneumonia e então estive mesmo assustada que isso afetasse a Maria", revelou.

Atualmente, tanto as duas filhas, como a própria atriz e o namorado, João Alves, estão livres da Covid-19, saiba mais aqui.