Dave Kotinsky

Casada com Donald Trump entre 1977 e 1992 e mãos dos seus três filhos, Ivana Trump pronunciou-se pela primeira vez sobre a derrota do ex-marido nas eleições presidenciais.

Em entrevista para a People, a ex-modelo de 71 anos falou sobre a resistência do presidente dos Estados Unidos em aceitar a vitória do seu rival, Joe Biden. "Ele odeia perder! Ele vai continuar a lutar, lutar e lutar", contou. Recorde-se que Trump alega fraude e irregularidades nas eleições, dizendo que irá recorrer à justiça para anular o resultado. Até agora, ainda não apresentou quaisquer provas.

>> Jornalista da CNN em lágrimas depois da eleição de Joe Biden: "Ser boa pessoa importa"

Ivana expôs também a sua opinião em relação à postura de Trump em relação à saída da Casa Branca: “Eu não acho que ele tenha escolha. Ele tem que ir para Palm Beach, jogar golfe e viver uma vida normal. Essa é a melhor escolha que ele pode fazer”, afirmou. E acrescentou: "Ele tem dinheiro de sobra, lugares para viajar e viver e aproveitar a vida.”

>> Joe Biden recupera tradição de ter animal de estimação na Casa Branca

Relativamente aos três filhos em comum, Donald Trump Jr., de 42 anos, Ivanka Trump, de 39 anos, e Eric Trump, de 36 anos, Ivana diz que a saída de Trump terá um impacto positivo nas suas vidas. “Eu quero que eles possam levar uma vida normal. Não essa vida em Washington, apenas vivam em Nova Iorque ou qualquer lugar que eles queiram. Eles gostaram de ficar perto do Donald, administrar a campanha, vendo o que ia acontecer, mas agora, graças a Deus, acabou. Não sei ainda o que eles vão fazer”, explicou.