Ljubomir Stanisic é um dos novos rostos da SIC e esta quarta-feira, 21 de outubro, o famoso chef marcou presença no programa Casa Feliz. Numa conversa descontraída com João Baião e Diana Chaves, Ljubomir Stanisic recordou infância na Bósnia, lembrou os primeiros tempos em Portugal e foi ainda surpreendido por vários amigos, entre os quais Filomena Cautela.

Através de uma mensagem de vídeo, a apresentadora expressou o seu carinho e admiração pelo amigo, que conheceu há mais de uma década.

“Ele é das poucas pessoas na minha vida em que desde o minuto em que o conheci…tivemos uma química absolutamente imediata…ficámos amigos instantaneamente e nunca mais nos largámos. Esse homem que está aí não é só um chef absolutamente notável, que revolucionou o seu ramo, não é só um homem absolutamente único e genial, não é só o chef que revolucionou a televisão, não é só um dos amores da minha vida, não é só um dos homens da minha vida, é uma das pessoas mais fascinantes e generosas que eu conheço [...] Que privilegio é poder estar na tua vida e que honra é ser tua amiga”, frisou, deixando Ljubomir Satnicic visivelmente comovido com as suas palavras.

Veja o momento completo no vídeo abaixo: