Foi uma mudança que deu que falar. Ljubomic Stanisic é o novo rosto da SIC e começa já em setembro. Depois de revelar que adora novos desafios, o chef do 100 Maneiras, numa entrevista ao Diário de Notícias, comenta a decisão da transferência e o entusiasmo pelos novos projetos.
»» A vingança num prato: Ljubomic Stanisic trocou as voltas a um banqueiro famoso
"Já tinha sido convidado várias vezes, sou amigo do Daniel Oliveira [diretor de programas da SIC]. Por um lado, não queria assinar um outro contrato tão longo (na concorrência) e por outro lado quero ter mais liberdade", explica o chef que sublinha que a decisão não recaiu nos números da proposta.
"Não foi por dinheiro. Eu estou bem na vida, obrigado", conta na entrevista ao DN. Depois de ter sublinhado a ousadia dos projetos que vão nascer na SIC, o chef volta a frisar que é a inovação e a liberdade que realmente preza no futuro que está quase a chegar.
"Quero estar na Internet e a SIC dá-me isso. Se me apetecer ir filmar uma vindima, vou… Tenho essa liberdade”, conta Ljubomir que antecipa um programa e outros outros projetos, um deles será selecionado para a plataforma streaming que o canal de Paço de Arcos vai lançar.