Jorge Gabriel

Jorge Gabriel

Reprodução Instagram, DR

Passou muito pouco tempo depois de Sónia Araújo contar que está em casa por ter testado positivo para a covid-19, foi comunicado que também Jorge Gabriel está em isolamento. O apresentador divide o mesmo programa com a apresentadora nas manhãs da RTP e, por isso, voltou a estar isolado.

A novidade foi avançar por Tânia Ribas de Oliveira durante o direto do programa das tardes da RTP.

“Hoje a Sónia Araújo disse-nos nas suas redes sociais porque é que tem estado ausente da Praça da Alegria. Ela testou positivo à covid-19 e isso significa que durante um determinado tempo vai estar em isolamento em sua casa, tal como o Jorge Gabriel que de resto assim vai acontecer. Para os dois fica um grande beijinho e um grande abraço. É a prova que o contágio é de facto fácil . A Sónia nem sequer sabe como é que foi infetada, ela está assintomática. Está bem. Por isso, para ela um fica um grande aplauso, um grande beijinho e até breve”, disse a apresentadora.

Entretanto, também Jorge Gabriel se pronunciou nas redes sociais. "Até parece brincadeira. Pela segunda vez estou em confinamento profilático. Esta será a minha vista nos próximos dias", referindo-se a provas de desporto na TV, aos livros e a jogos na Playstation.

Recorde-se que Jorge Gabriel passou por outro período de isolamento em agosto deste ano quando a mulher e as filhas testaram positivo ao mesmo vírus.