Georgina legendou esta fotografia apenas com uma palavra: "SIM"

Georgina legendou esta fotografia apenas com uma palavra: "SIM"

Reprodução Instagram, DR

Georgina Rodríguez deu uma entrevista à revista Paris Match onde revelou como conheceu Cristiano Ronaldo e algumas curiosidades da vida do casal.

Apesar dos quatro filhos, Alana Martina, de dois anos, Eva e Mateo, de três e Cristianinho Júnior, de dez, a jovem espanhola contou à publicação que não têm ama.

Katia Aveiro reage de forma polémica a infeção por Covid-19 de Ronaldo: "É a maior fraude que assisti"

“Não temos babysitter. Temos a honra de cuidar dos nossos filhos, com a ajuda da minha irmã mais velha, quando eu ou o Cristiano não estamos disponíveis. Mas sou eu que levo as crianças à escola, que os vou buscar e que os ajudo a fazer os trabalhos de casa”, começou por dizer.

Quando ao dia em que conheceu Cristiano, Georgina revela que foi "amor à primeira vista".

"Nós conhecemo-nos na rua, em Madrid, quando eu estava a voltar para casa, sem ousar falar um com o outro. Algum tempo depois, ele veio fazer compras na butique de luxo onde eu trabalhava como vendedora. O destino reuniu-nos novamente numa festa (...) Foi um momento muito especial, sentimo-nos como se estivéssemos sozinhos. O Cristiano É uma das melhores pessoas que conheço. Ele protege-me, temos um grande vínculo. E não posso negar o óbvio: ele é uma bomba! Tudo me atrai nele", contou.

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo com os filhos

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo com os filhos

Instagram