Foi na passade terça-feira que, pela primeira vez, Andreia Pimenta deixou uma mensagem pública a Miguel Oliveira. O piloto de motociclismo português foi surpreendido com a declaração da noiva no programa Dia de Cristina.

»» "ROMANCE SECRETO" DE MIGUEL OLIVEIRA COM FILHA DA MADRASTA É NOTÍCIA ALÉM FRONTEIRAS

“O Miguel é uma pessoa extraordinária“, começa por dizer com a voz tremida, médica dentista. “Emociono-me muito a falar dele. Tem um coração que não cabe neste mundo. É especial, lutador, corajoso e creio que um ídolo para muitas pessoas. Só mesmo ele para pôr diante uma câmara para falar das minhas emoções", desabafa, emocionada.

"Miguel, tu mereces que eu faça isto por ti. Estou sempre do teu lado, para o que der e vier e tenho muito orgulho em ti, como tua mulher, e és um campeão do mundo. Amo-te”, sublinhou Andreia Pimenta que tem casamento marcado- foi cancelado devido à pandemia - para 2021.

O piloto focou o equilíbrio emocional da relação que mantêm e garantiu que Andreia Pimenta é uma "companheira para a vida toda".

A sessão de fotográfica para preparar o casamento que se realiza em 2021.

A sessão de fotográfica para preparar o casamento que se realiza em 2021.

Reprodução Instagram, DR

De acordo com o site da Flash!, o piloto, de 24 anos, e Andreia Pimenta, de 24, começaram a namorar na adolescência, mas mantiveram a relação em segredo durante muito tempo porque Andreia é filha da madrasta de Miguel. O namoro acabou por ser publicamente assumido e no ano passado, os dois anunciaram o noivado.