A conquista inegável de Miguel Oliveira na última corrida de Moto GP surgiu em muitas manchetes e tornou-se notícia em todo o mundo. Agora, a imprensa internacional parece ter tomado interesse na vida pessoal do piloto português.

O Yahoo Australia descreve um "amor muito forte" com a "filha da madrasta", o The Sun, em Inglaterra, aponta para um "romance secreto de 11 anos que começou na adolescência" e o americano Just Jared, menciona o casamento adiado, citando o pai do piloto numa entrevista ao espanhol Marca.

Todos os sites citam a entrevista de Miguel Oliveira a Manuel Luís Goucha, nas manhãs da TVI. " “Antes do amor existia uma grande amizade. Crescemos juntos. A certa altura percebemos que era mais que uma amizade, é um amor muito forte”, revelou Miguel Oliveira na passada sexta-feira, dia 28, em conversa com Manuel Luís Goucha. “Íamos casar este ano, mas nesse fim de semana tive uma corrida e tivemos de adiar para o ano que vem”, completou.

>> MIGUEL OLIVEIRA PEDE NAMORADA EM CASAMENTO: "HOJE AJOELHEI-ME NUMA CURVA IMPORTANTE DA MINHA VIDA"

De acordo com o site da Flash!, o piloto, de 24 anos, e Andreia Pimenta, de 24, começaram a namorar na adolescência, mas mantiveram a relação em segredo durante muito tempo porque Andreia é filha da madrasta de Miguel. O namoro acabou por ser publicamente assumido e no ano passado, os dois anunciaram o noivado.