Marco Paulo

Marco Paulo

Facebook

Passou pouco mais de um mês desde que Marco Paulo terminou os tratamentos de quimioterapia a que foi submetido nos últimos meses para combater um cancro da mama, diagnosticado no passado mês de fevereiro.

O artista, de 75 anos, mostra-se otimista e num vídeo partilhado nas redes sociais revela que o seu cabelo já começou a crescer. E embora se confesse muito vaidoso e preocupado com a sua imagem, o cantor romântico decidiu assumir os seus cabelos brancos sem qualquer pudor.

O vídeo em causa tem como objetivo apelar ao voto na procissão em honra da Nossa Senhora das Candeias, uma tradição da sua terra natal, Mourão, que apadrinha há já alguns anos, para que seja eleita uma das 7 Maravilhas da Cultura Popular. Veja as imagens abaixo:

Recorde-se que o intérprete de temas icónicos como Eu Tenho Dois Amores ou Taras e Manias, de 75 anos, já tinha enfrentado uma batalha contra o cancro há 24 anos. Na altura foi-lhe diagnosticado um tumor no cólon, que venceu apesar de, numa fase inicial, lhe terem sido dados apenas alguns meses de vida.

Pouco tempo depois de lhe ter começado a cair o cabelo por causa da quimioterapia, Marco Paulo esteve no programa das manhãs da SIC e falou da forma como a doença o deixou novamente muito fragilizado. Recorde no vídeo abaixo: