Esta terça-feira, dia 21 de julho, Sara Carbonero tem motivos para celebrar. A sua irmã, Irene, comemora hoje o seu 32º aniversário e, nas redes sociais, a jornalista não quis perder a oportunidade de assinalar a data.

Na sua conta oficial do Instagram, Sara publicou uma imagem da irmã e, na legenda, deixou-lhe uma declaração emocionante.

Depois da luta contra o cancro, Sara Carbonero afirma: “A vida mostrou-me que não podemos controlar tudo”

"Custou-me o mundo encontrar uma foto porque nunca queres entrar nelas, mas hoje a ocasião merecia. A vida fez-nos inverter os papéis e tiveste de cuidar de mim, de nós, sendo a irmã mais nova. Uma prova que não precisavas de viver, mas que te tornou maior. Quando cresceste de uma vez só. Neste último ano partilhámos momentos de todas as cores e, excepto algumas vezes, nunca perdeste o sorriso da cara, esses olhos que brilham mais do que qualquer outro e riem, mesmo que por dentro estejas mal", começou por dizer.

"Agora, desde a calma e a perspectiva que o tempo nos deu, podemos dizer que o fizemos juntas, porque sem ti não teria conseguido. Dito tudo isto, prepara-te de novo para as minhas repreensões de irmã mais velha, os meus conselhos, mesmo que não os peças (...) Já não te livras de mim, não penso largar a tua mão nunca", rematou numa mensagem onde lhe deixou ainda os parabéns.