Mike Coppola

Depois do polémico divórcio de Liam Hemsworth, que aconteceu sete meses após o casamento, Miley Cyrus conheceu uma pessoa muito especial, aquela que é agora seu namorado, o também músico Cody Simpson e, aparentemente, a cantora só tem motivos para comemorar.

Em entrevista à revista Variety, a jovem de 27 anos tornou pública a sua decisão de se afastar dos vícios como álcool e drogas. “Tenho-me mantido sóbria há seis meses”, afirmou.

No início foi porque eu faria uma cirurgia na garganta… Mas depois comecei a pensar sobre a minha mãe. A minha mãe foi criada por uma família adotiva e eu herdei alguns dos sentimentos dela, os sentimentos de abandono e querer provar que precisam de ti e que és valioso”, explicou. Recorde-se que Miley foi submetida a uma cirurgia de urgência às cordas vocais em novembro e teve quatro semanas em que não podia falar.

A cantora disse que começou a tentar saber mais sobre o histórico da família. “Os pais do meu pai separaram-se quando ele tinha 3 anos, então o meu pai criou-se sozinho. Eu pesquisei muito sobre a minha família e há muitos vícios e problemas de saúde mental. Então passei a questionar-me ‘porque sou como sou?’”, contou.

Ao compreender o passado compreendemos o nosso presente e o futuro fica mais claro. Acho que a terapia ajuda muito”, sublinhou.