Paul Archuleta

O casamento entre Brian Austin Green e Megan Fox estava a passar por uma má fase há algum tempo, mas quiseram dar mais uma oportunidade ao amor. Porém, sem sucesso.

Há cerca de um mês, os atores decidiram mesmo divorciar-se. Pouco tempo depois, Megan Fox foi vista em clima de romance com o rapper Machine Gun Kelly e as fotografias não deixam margens para dúvidas, confirmando assim o namoro.

Brian Austin Green também conheceu uma pessoa com quem se identificou e até foram apanhados juntos a ir buscar comida para o jantar. De acordo com o TMZ, fontes disseram que o ator de 46 anos conheceu Courtney Stodden, 21 anos mais nova, nas redes sociais.

As mesmas fontes, identificadas como amigos de ambos, explicaram que Brian e Courtney tinham visões políticas muito semelhantes e decidiram encontrar-se pessoalmente para jantar.

A modelo de 25 anos também se divorciou de Doug Hutchinson, após um relacionamento polémico porque Courtney tinha 16 anos e o ator tinha 51 anos. Porém, a separação já aconteceu em 2017.

Será que Brian Austin Green também tem um novo amor?