Charles McQuillan

Jessica Mulroney, uma das amigas mais próximas de Meghan Markle está envolvida nalgumas polémicas que estão a causar o afastamento da duquesa desta amizade duradoura.

Ao que parece, Jessica recusou juntar-se aos vários protestos digitais contra o racismo. Quem revelou o que aconteceu foi a influencer Sasha Exeter, que publicou um vídeo na sua conta de Instagram onde comentou o caso. "Ela é muito consciente da sua riqueza, do seu poder e dos privilégios que provêm da cor da sua pele. Nunca usou a sua voz para apoiar o movimento e nem sequer entendeu o motivo pelo qual o deveria fazer", afirmou.

»MEGHAN MARKLE QUEBRA SILÊNCIO SOBRE GEORGE FLOYD: "PERCEBI QUE A ÚNICA COISA ERRADA ERA NÃO DIZER NADA"«

Agora, o Daily Mail avançou que a duquesa se quer afastar da amiga já que não quer estar associada a este tipo de comportamentos. Uma fonte próxima da família revelou ainda que: "a maneira como [Jessica] lidou com a situação foi inexpressiva e partiu o seu coração [de Meghan Markle]".

"A Meghan disse que os nossos amigos refletem quem somos e, graças ao que está em jogo, ela não pode estar associada à Jessica", acrescentou a fonte, referindo ainda que a mulher de Harry quer "preservar a sua dignidade e reputação".

George Pimentel